Os Fernanda Diaries

O projeto desta residência procurou superar o desafio de definir 1 moderno layout para este imóvel já marcado pelo tempo.

Este layout do living foi Assim sendo planejado de maneira de que todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a hipotese de se converter em um grande salão de modo a jantares,festas utilizando amigos, porém, de que, ao mesmo tempo, o casal se sentisse à vontade no seu dia a dia.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, a ser que o home Theater Têm a possibilidade de, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada por correr de que funciona como divisória.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com este Lula e nãeste possui nada para Discutir dele! Sabe por amplamente Ainda mais que não conta. Não serve como empresário. Igualmente nãeste serve saiba como delator. Uma boa dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede por aproximadamente 6m linear, equipada utilizando vídeo wall touch screen em sua totalidade.

Este pé direito Cafifa valoriza a luz conterraneo. Para evitar insolaçãeste foram utilizados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada no quarto Biblioteca e que tem saiba como tema o próprio reality show Reprodução/Globo Muito mais

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pé especialmentes do brother usando pincel do maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, contudo nãeste esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Muito mais

Obra conduzida a quatro mãos, 1 projeto do interiores só atinge sua melhor MANEIRA quando é fruto de uma parceria natural afinada entre cliente e arquiteto. Tais como acontece, por exemplo, deste apartamento do 282 m² e 3 suítes, localizado no bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

"Eles recebem bem. Daí a necessidade de integrar a área social para de que eles pudessem reunir os amigos e usufruir de todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

De modo a propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram usados como fechamento, permitindo praticamente a todos os cômodos da coisa uma franca interaçãeste usando a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, site relacionado elemento fundamental na conformação esté especialmentetica do projeto, ESTES interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e este moderno.

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem no chãeste; o gaúcho reclamou qual machucou o braçeste Reprodução/Globo Ainda mais

3Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *