O melhor lado da Fernanda Tortima

Tenho uma dúvida minha filha optou por tema Neon e nunca a cara dela, Muito mais queríamos realizar o roteiro tradicional com Valsa, ESTES 15 casais, troca da boneca, baladinha …

É importante definir esta questão como, você deterá de que avisar a todos A cerca de qual roupa irão usar, e o local e valor do aluguel.

A festa de 10 anos da minha filha deterá o tema neon. Vc poderia me dar dicas de lembrancinhas? Adorei seu blog!

Qual cor eu poderia colocar usando o preto para combinar Ainda mais utilizando o tema? Deixo essas cores e acrescento Muito mais alguma que combine mais com o tema? Se sim qual? Help Me, please!!!

Amy sei qual é bem dificil Muito mais porfavor me Facilita fiz a lista mais estou usando a horrivel impressao qual sou esquecendo por muita coisa.Obrigado Amy…

Sua festa usando certeza será bastante divertida utilizando o tema! Se você é uma garota que não liga pra tradições saiba como valsa, vestido de princesa e tudo Muito mais, com certeza irá adorar a festa e balada neon!

É difícil, mas para além por reduzir gastos, depois igualmente você vai olhar para as fotos e ver 1 monte de gente que nem fala Ainda mais usando você. Pense nisso rs Bjinhos

Sobre este salão, minha mãe esta vendo,e vai ser 150 pessoas, minha lista de convidados já sou montando, e eu tenho uma familia bem Enorme, porém eu queria mostrar meus amigos, e eu irei chamar só ESTES proximos, porfoim esses proximos já são muitos, então eu tenho medo de nãeste ser divertida minha festa.

. apesar de eu não ter decidido absolutamente nada A respeito de a festa ainda .. mas já sou utilizando várias coisas em mente!! me ajude por benefício .. obrigado a partir de já.

. será de que combina ESTES 2 temas? E vs acha qual dá tempo do tomar a festa? Eu não fiz a minha do 15 então estou um pouco tensa em relaçãeste ao tema.. amei este seu post

Amy disse: 06/10/2016 às 23:02 Oi linda, tudo natural? Depende do dia de Dezembro qual seria a festa, se for muito perto do Natal ou Ano Novo eu adiaria sim, como talvez muitas vizinhos não irão poder ir como podem estar viajando, mas se isso nãeste for for um problema tudo natural. As cores eu gostei Ainda mais da sua própria segunda combinaçãeste, Muito mais delicada e romântica! Bjinhos

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:31 Queria mt tua ajuda , falta unicamente nove meses de modo a minha festa que na minha cabeça é pouco tempo rsrs….. Porfoim possui mts coisas pra resolver ainda , Eu nãeste sei onde compro ité especialmentens neon pq o tema vai ser neon , e tmbm aqueles sofas , puff até , qual sejam brancos ou uma cor parecida mas nn mt caro para que eu possa reembolsar , Só qual a Parcela onde todos irãeste se divertir a de que vai ter as músicas a valsa maluca será decorada utilizando acessórios neon , luzes e o outro lado da festa de que vai ser onde todos irão comer de que não será neon , pensei ja qual o salão de que eu pretendo olhar possui mts coisas não irei gastar mt nesta parte , O lado onde eles irão comer será mais neutro , pensei em por Baloes entre o salãeste onde irãeste comer e onde irãeste dançar qual pelo caso serão baloes neon Só de que nãeste sei onde compro esses acess´rios você pode tentar isso , e espero de que nãeste sejam mt caros , Gostariia mtt da sua própria Facilita

Rs ESTES salgadinhos depende do finesse da festa qual você vai lançar, se for bem informal não possui problema, porfoim se for e buffet precisamente e legal tomar um finger food 1 pouco Muito mais trabalhado, nada caro só Ainda mais trabalhado exatamente. Constate neste post:

Pode vir a sim tomar a festa usando tua prima, é uma ótima MANEIRA de dividir custos e tomar uma festa mais legal e utilizando muitas atrações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *